Como todos bem sabem, Bruno De Luca coleciona muitos carimbos em vários de seus passaportes. O apresentador do ‘Vai Pra Onde?’, do Multishow, já visitou 52 países e tem muita história pra contar. Pensando nisso, começou em seu canal, no Youtube uma série de vídeos mostrando o que menos gosta em algum dos lugares que mais curtiu frequentar. De Luca começou listando coisas que o incomodam na cidade de Los Angeles, na Califórnia, onde, além de visitar várias vezes, já morou por um tempo, há alguns anos, enquanto estudava cinema na filial da famosa New York Film Academy, localizada em L.A. Em sua lista, ele citou, entre outras coisas, transporte público, baladas e praias da região. Confira:

Ele começa com o ranking decrescente. E em 5º lugar, cita os meios de transporte. “Los Angeles é um dos meus lugares favoritos no mundo, mas tenho algumas ressalvas, algumas coisas lá que eu não gosto e que podia melhor. O transporte público é muito ruim. Não tem metrô, poucos ônibus, então você tem que se virar, escolher um lugar e ficar por ali mesmo. Se você quiser ir de Hollywood, por exemplo, pra praia, dá mais ou Meno 40 minutos. Você gasta uma grana de Uber ou de táxi”, diz.

Já em 4º lugar o apresentador deu sua opinião sobre o trânsito da cidade. “Justamente o que eu disse: pra sair de Hollywood pra praia você leva 40 minutos e mais o trânsito, então dependendo do horário, você perde seu dia na estada. Mas eu gosto tanto de Los Angeles que você liga o sim, fica vendo a paisagem que passa rapidinho. Não consigo falar mal de Los Angeles”.

Já em 3º está o clima do estado da Califórnia. “A Califórnia é um lugar muito seco. Então já é muito fácil de acontecer incêndios acidentais. Mas o pior é que tem incêndios propositais. E cada vez mais no verão está aumentando isso e essa é a melhor época do ano lá. Isso é um ponto chato e perigoso”.

O 2º lugar da crítica ficou com as praias da região. “A água do mar é muito gelada. Eu amo praia e todas as vezes que fui pra Los Angeles, que foram muitas, acho que mergulhei só uma ou duas vezes. É muito gelada mesmo e ainda tem tubarão”.

E a campeã da reclamação de Bruno De Luca é a noitada de L.A. “As baladas acabam 2h da madrugada. Isso é muito triste, porque no começo, quando você chega, você está acostumado a chegar na balada meia noite, aqui no Brasil, e ir embora 5 da manhã. Lá, você chega meia noite e vai embora 2h da manhã e fica totalmente frustrado. Eles falam ‘last call’, último drink, e aí vai todo mundo correndo pro bar, aquele desespero. Duas da manhã, não tem mais som, acende as luzes e acabou. Só que você vai se acostumando e quando você gosta muito do lugar, você acaba saindo às 20h, em vez de sair meia noite. Tudo começa mais cedo e acaba que no final eu gosto tanto de Los Angeles que sair mais cedo e acabar a noite mais cedo estava me deixando feliz, porque eu também acordava mais cedo”, finaliza ele, que apesar de tentar falar mal da ‘Cidade dos Anjos’, não consegue não elogiar.