ISTOÉ Gente

Bruno De Luca grava vídeo reagindo situações durante gravação em Los Angeles

Crédito: Divulgação

Bruno De Luca gravou um vídeo para seu canal no Youtube, no qual ele reage a trabalhos antigos. Um deles foi quando o apresentador do ‘Vai Pra Onde?’, do Multishow, resolveu estudar cinema em Los Angeles, há alguns anos, e acabou gravando toda sua experiência de estudos para uma edição especial de seu programa de viagens.

“Uma vez eu conheci a New York Filma Academy, que tem sede em Nova Iorque e também em Los Angeles. E tinha um curso de verão que eu me preparei pra ir e comuniquei ao Multishow que eu não poderia fazer ‘Vai Pra Onde?’ naquele mês porque eu iria estudar inglês em Los Angeles. E aí o diretor do Multishow, Guilherme Zattar, falou: ‘cara, tu vai gravar um especial estuando cinema nesse curso. Todo mundo que quiser fazer esse curso vai adorar ver esse programa e você vai mostrar o dia a dia”. Aceitei o desafio e pedi ao dono do curso se poderia gravar. Ele me disse que poderia somente se todos os alunos e professores do curso assinassem um termo. Se um deles não quisesse assinar, eu não iria fazer o programa”, conta De Luca.

O que o artista não imaginava é que justamente no momento em que estaria realizando o sonho de estudar cinema em Los Angeles ele acabasse sendo acometido por um conjuntivite que durou pouco mais de duas semanas. “A conjuntivite estava no início quando eu estava gravando o primeiro curta (pelo curso). Comecei a editar o meu trabalho (do curta), mas eu tava de óculos escuro porque a minha conjuntivite já estava ficando estranhíssima e as pessoas estavam começando a me perguntar o que tava acontecendo com o meu olho. E lá nos Estados Unidos as pessoas são muito paranóicas com qualquer doença. Meu olho já estava ficando bizarro”, diz.

“Uma hora eu tive que revelar minha conjuntivite, porque não tinha mais como eu esconder da câmera. Fiquei faltando dois dias de aula porque eu não queria assumir a conjuntivite. Fora que eu tava achando muita derrota, porque eu esperei a vida inteira pra fazer esse curso e quando eu cheguei lá, na segunda semana começou a conjuntivite. Comecei a gastar com colírio, que não tava no meu orçamento. Cada colírio era 80 dólares. E eu fiquei desesperado, porque eu senti que não era uma conjuntivite rápida. E aí eu não podia mais ir à aula, mas mesmo assim eu comecei a sair na rua pra gravar o programa, porque eu não podia ficar sem gravar”, revela o apresentador.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio