Bruno de Luca foi um dos apresentadores do primeiro dia do Festival Cada Um de Nós, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). A transmissão aconteceu nesta quinta-feira (15), direto das redes sociais da entidade e faz parte do projeto Verificado, que é uma convocação da ONU para que pessoas, organizações, redes, sociedade civil, empresas e plataformas de mídia se reúnam para compartilhar informações confiáveis e precisas sobre a Covid-19, a fim de espalhar ciência, soluções e solidariedade.

De Luca comandou o primeiro dia da live, ao lado de Fiuk e Giovanna Rispoli. Serão duas noites seguidas de evento online, com duração de cerca de 1h30, cada. As transmissões terão dois apresentadores ao vivo por noite, com gravação em estúdio diretamente de São Paulo.

Além disso, cantores enviaram vídeos de músicas gravadas para serem exibidas e artistas compareceram como convidados para darem seus depoimentos. Larissa Manoela, Negra Li, Mariana Rios, Vitor Kley, Melim, João Guilherme, Carlinhos Brown são alguns dos nomes de peso que confirmaram participação. As lives contam ainda com uma plateia virtual e interação com o público que assiste.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias