ISTOÉ Gente

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, faz procedimento estético com botox

Crédito: Reprodução/Instagram

Namorada da cantora Ludmilla, Brunna Gonçalves, de 27 anos, realizou um procedimento estético com botox, chamado ‘baby botox’, nessa quinta-feira (31). Nos Stories, do Instagram, ela afirmou que ficava incomodada com as rugas entre os olhos.

A bailarina compartilhou um vídeo na cadeira de seu dermatologista e contou: “Resolvi perder o medo e vou aplicar botox na região aqui de cima [do rosto]. Estou com medo, espero que não doa”.

Após o término do procedimento, ela revelou estar aliviada: “Sobrevivi. Só senti umas picadinhas de nada e fiquei supertranquila. O que me incomodava era essa expressão [entre os olhos] que ficava tudo marcado durante a maquiagem”.

O dermatologista Herbeth Sobral compartilhou uma foto da aplicação do botox na bailarina e explicou a técnica na legenda. “Hoje foi dia da primeira toxina da Brunna Gonçalves a Clínica Mais. O baby botox é uma técnica em que aplicamos uma quantidade pequena de toxina botulínica para manter a naturalidade e juventude das pacientes evitando rugas no futuro”, escreveu.

Confira os Stories e o post do médico abaixo: