Brunna Gonçalves abriu o coração em um bate-papo com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, na noite de quinta-feira (25). A dançarina, que é casada com a cantora Ludmilla, falou sobre o início da carreira e sobre o sonho de ser mãe.

Nascida e criada em Nilópolis, Baixada Fluminense, Brunna contou que não tinha condição de arcar com uma academia de dança conhecida. “Eu comecei a fazer aula de dança em uma academia de dança atrás da minha casa e conforme foi passando o tempo fomos fazendo escola de samba, ala coreografada, comissão de frente, guardiões de porta-bandeira, foi assim que eu comecei a trabalhar com a dança”, relembra a dançarina.

Como já realizou o sonho de ser uma bailarina reconhecida e ter a casa própria, Brunna conta que o único sonho que falta é ser mãe. “Olha eu sempre tive o sonho de casar e casei. Minha casa eu já tenho. Na minha profissão sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, contou Brunna.

Brunna não está se preocupando com o sexo do bebê, tampouco se programando para engravidar. “O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão mas quando Deus quiser vai vir”, disse ela.