Quando o garoto Bruninho foi hostilizado na Vila Belmiro após pegar uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, Pelé saiu em defesa da criança e ainda mandou uma mensagem para o torcedor do Santos. Na ocasião, o Rei do Futebol usou as redes sociais para consolar o jovem e dizer que também já teve um ídolo no rival paulista.

Agora, nesta segunda-feira (2), durante o velório de Pelé, Bruninho concedeu entrevista à Globo e deu um depoimento emocionado sobre a representatividade do ídolo do Santos.

“Foi muito emocionante receber mensagem do meu ídolo, mas infelizmente ele faleceu. Foi uma perda muito grande para o futebol, perder um ídolo é triste. Eu vi os lances dele, jogava muito”. disse Bruninho.

“Pelé, você é eterno pra mim. Obrigado por tudo o que você fez. O Santos é o que é por sua causa. Você tem duas estrelas (do Mundial), meu Peixão tem duas. Você levantou três taças (de Copa), o Brasil tem cinco.”, completou.

O corpo de Pelé está sendo velado desde a manhã desta segunda. O velório deve ocorrer até as 10h da próxima terça-feira (3). Depois disso, um cortejo vai acontecer pelas ruas de Santos e o sepultamento será em um cemitério vertical em cerimônia restrita a familiares.