Mesmo muito famosa, Bruna Marquezine procura manter a discrição em sua vida pessoal e, principalmente, sobre seus relacionamentos amorosos, já que seu namoro com Neymar foi tão exposto na mídia na época que eles estavam juntos.

Mas, em entrevista para o quadro ‘Morri, mas Passo Bem’, de Dora Figueiredo, no YouTube, a atriz abriu o jogo fez revelações exclusivas sobre as vergonhas que já passou na vida e revelou que já se humilhou na frente do ex após o término.

“A gente tinha acabado de terminar, mas ainda naquela fase de tipo não e ele tava pedindo para voltar. Ele jogou baixo, mandou todas nossas fotos juntos. Queria que eu repensasse”, contou Marquezine.

A morena ainda disse que vendo o sofrimento dele, que ainda tinha apegou e que resolveu repensar o assunto. Ela, que é evangélica, foi para igreja com uma amiga pedir uma luz: “Queria clareza sobre como agir, se deveria ceder aos apelos dele”.

Após rezar, ela contou que saiu da capela, que fica ao lado de um restaurante para o qual foi duas vezes com o tal ex, e resolveu olhar o lugar. A atriz relatou que parou o carro, desceu e olhou na direção do restaurante. De repente, enxerga o ex caminhando ao lado de uma garota.

Com toda essa situação, Bruna disse que andou sem prestar atenção e levou um tombo. “Eu cai como uma estrela do mar, com os bracinhos e as pernas abertas. E o meu joelho foi primeiro […]”, relatou. Bruna contou que decidiu fingir um desmaio, mas que o ex e menina até perguntaram se ela tava bem.

Assista a entrevista de Bruna Marquezine na íntegra: