Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Bruna Marquezine podem até não estar mais juntos, mas continuam tendo uma boa relação. Os dois, que adotaram uma gata juntos enquanto namoravam, continuam se vendo para que o jovem possa ver o bichano. A atriz falou do assunto nesta quinta-feira (14), ao comentar um post de Lissio Fiod, um dos participantes do reality show Casamento às Cegas, que disse que tem guarda compartilhada do cachorro com a ex — no programa, ele está noivo de Luana Braga.

“Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei”, escreveu Bruna. “Eu não tenho moral pra falar nada não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, brincou ela.

Bruno e Enzo assumiram o namoro no início do ano, mas terminaram em julho — os dois nunca falaram sobre o assunto. Enquanto estavam juntos, eles adotaram uma gatinha e deram o nome de Mia Marquezine Celulari. Mesmo após o fim do relacionamento, tanto Enzo, quanto Bruna continuaram postando cliques com o animalzinho em suas redes.