Bruna Marquezine se manifestou sobre parar de seguir Yasmin Brunet nas redes sociais e negou que o motivo tenha sido algo relacionado ao namorado, João Guilherme.

A atriz esclareceu que a situação foi puramente circunstancial. “Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem,” iniciou a artista, para a página “Condomínio da Fifi”.

“Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais”, explicou.

+ Bruna Marquezine surge em foto de família de João Guilherme publicada pela mãe do ator

Bruna também ressaltou que o unfollow não significa desentendimento ou falta de afeto. “Nem gostaria que ela achasse que não gosto dela ou que algo aconteceu. Não aconteceu nada. Eu não levo follows e unfollows tão a sério assim. Eu deixo de seguir pessoas o tempo todo, por diversos motivos, e quase nunca é por alguma desavença”, completou.

Após a repercussão do assunto, Marquezine voltou a seguir a modelo e ex-BBBs, e disparou: “E não foi hoje que eu dei o unfollow. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca”.