Durante entrevista em um evento de moda, Bruna Marquezine comentou sobre as eleições para presidente no Brasil. A atriz, que atualmente está de férias, aderiu a campanha ‘Ele não’ contra Jair Bolsonaro (PSL) e disse que tenta não discutir política com familiares e amigos. As informações são da revista Quem.

“Eu tento evitar isso ao máximo, mas é difícil. Vai além da opinião política. Você começa a ver valores diferentes, a discussão vai para outro lugar. Eu tento não brigar com as pessoas até porque é o meu ponto de vista, o que eu acredito. Cada um tem uma opinião”, disse a atriz para a Quem.

Bruna ainda disse que tem muito medo de se expor politicamente, principalmente após um colega ter sido espancado por suposta motivação política.

“Passei a tarde me arruma vindo para cá tremendo, pois uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua, um homossexual. Perdeu a memória, vai ter que operar o maxilar. Já está tudo perdido, isso me desespera muito”, afirmou, sem citar o nome da pessoa para a publicação.

Por fim, ela comentou sobre o fim do namoro com o craque Neymar. “Estou ótima solteira. A semana foi ótima, tudo certo e normal”, declarou.