Nas redes sociais, fãs de Bruna Marquezine pediram para que ela fizesse um mutirão, como fez pela amiga Manu Gavassi no BBB 20, de denúncia contra Luisa Nunes Brasil, que gravou um vídeo falando sobre os atos antirracistas, afirmando que “racismo é algo natural”. O posicionamento de Luisa foi considerado racista por muitos internautas.

Veja também:
Longe da família, Carlos Alberto de Nóbrega lamenta: “Não paro de chorar”
Em live com Lula, José de Abreu diz que deixa Globo neste mês

A atriz afirmou que não faria esse mutirão pedido pelos fãs, por não querer dar “palco” para essa atitude: “E dar mais espaço pra essa pessoa? Não, não. É numa dessa de fazer mutirão que ‘as farinhas’ do mesmo saco se encontram e ela ganha força”.

“Já dei RT, like em post denunciando e denunciei eu também. Por isso que não dá pra ‘fazer mutirão’ pra denunciar esse tipo de gente, quanto mais palco mais os semelhantes se identificam e ganham força. Cruz credo”, completou.

Com mais de 57 mil seguidores no Instagram, Luisa revoltou a web com seus comentários. “Racismo sempre vai existir enquanto a maioria dos crimes for causada pela população negra. Racismo é algo natural, um instinto de defesa”, disse. Após o que afirmou, ela compartilhou um post no feed, dizendo não ser racista.

Confira aos tweets de Bruna abaixo: