Ser participante do BBB não é uma tarefa fácil, segundo todos que já passaram pelo reality show. No entanto, o confinamento também pode trazer benefícios além dos prêmios para alguns, como foi o caso de Bruna Griphao. Apesar de não ter sido campeã da edição 23, a atriz garantiu que programa a salvou e mudou sua vida.

“O Big Brother me trouxe uma coisa que tinha perdido há muito tempo, que é coragem. Eu me reencontrei muito numa mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam ‘o Big Brother te salvou’. E eu estava muito mal mesmo”, desabafou durante uma participação no podcast “PodDelas”.

Bruna pontuou que se entregou por completa à dinâmica. “Eu fui, não olhei para trás. Me fez recuperar minha coragem e me reconhecer. Eu fui para me provar isso. A realização de colocar minha cara a tapa é inacreditável. Eu me joguei e reconquistei esse meu lugar”, pontuou.

Os benefícios agora são nítidos para ela: “Me sinto uma mulher muito mais livre, confiante, leve e forte. Eu já sabia que era, e precisava me reconectar com isso. Nas pequenas coisas, o medo que já me paralisou em algum lugar já não existe mais”.