A influencer Bruna Gomes acaba de lançar uma marca de calçados, a “Bru”, com assinatura de um dos maiores designers de luxo, Luis Onofre. Os modelos podem ser comprados pelo site, e em breve, também estarão disponíveis para vendas no Brasil.
“A marca ‘Bru’ nasceu de um sonho e um propósito. Quando eu estava no Big Brother Portugal, prestes a desistir, pedi um sinal. Foi então que passou um balão em formato de coração no céu. Tempos depois, vi outro coração no jardim e entendi que estava no caminho certo”, conta.
Natural de Santa Catarina, Brasil, Bruna já era conhecida como influenciadora digital antes de ganhar projeção internacional com a sua participação marcante na televisão portuguesa. Com milhões de seguidores nas redes sociais, Bruna é hoje uma das celebridades mais influentes em terras lusitanas e passou a participar como comentarista em realities shows, como “Big Brother” e “SECRET STORY”, e participações em programa de entretenimento.
No fim do ano passado, participou do “Congela”, e, mais uma vez, saiu vencedora. O programa passou por três meses todos os sábados.