Bruna Biancardi usou o Instagram, nesta quarta-feira, 8, para tranquilizar o público a respeito da invasão em sua casa e esclarecer o boato de “acordo milionário” com Neymar, com quem tem uma filha, Mavie, de um mês. A declaração veio após a repercussão de que a influencer e o jogador teriam terminado o relacionamento sob um contrato de silêncio, no qual ela receberia uma pensão mensal de R$ 200 mil, segundo o colunista Thiago Sodré, do jornal O Dia.

“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem. Evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas. O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita”, iniciou o comunicado.

“Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘O que foi apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência. Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor”, completou.

Por fim, Bruna refletiu: “Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira. Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento delicado”.