A casa dos pais de Bruna Biancardi, em Cotia (São Paulo), foi assaltada no dia 7 de novembro. Embora a influenciadora e a filha, Mavie, não estivessem presentes na ocasião, o fato a deixou preocupada e assustada. No Instagram, nesta sexta-feira, 24, ela comentou o assunto.

Com a maternidade, Bruna está menos frequente nas redes sociais. Por isso, resolveu tranquilizar os seguidores. “Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá”, comentou.

“Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso às conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia”, informou.

A influenciadora comentou que a situação a deixou com “receio de continuar mostrando” a vida. “Tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado”, completou.