Bruna Biancardi dá beijinho em Neymar em meio a rumores de crise

Influenciadora compartilhou clique em momento fofo com o jogador após especulação envolvendo briga com Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram.
Bruna Biancardi dá beijinho em Neymar em meio a rumores de crise. Foto: Reprodução/Instagram.

Bruna Biancardi, 31 anos, resolveu acabar com especulações sobre crise com Neymar, 33, e publicou um clique beijando o jogador. Em meio aos rumores, ela compartilhou com seus seguidores no Instagram registros do aniversário da filha mais velha do casal, Mavie, dentre eles um momento fofo com o jogador.

A festa em comemoração aos dois anos da menina aconteceu no dia 2 de outubro, e nesta segunda-feira, 13, a influenciadora compartilhou um carrossel com novas imagens da festa, momentos após os boatos de que ela e Neymar estariam em crise devido a brigas envolvendo Virginia Fonseca, 26.

+Bruna Biancardi nega que gastou R$ 4 milhões em festa de Mavie
+Bruna Biancardi é alvo de críticas após homenagem a Neymar no Dia dos Pais; entenda

Os desentendimentos entre as duas influenciadoras tiveram início quando a comandante do “Sabadou” (SBT) recordou o momento em que ela telefonou para Neymar durante a madrugada. O comentário irritou Biancardi, que rebateu os argumentos e disse que a loira não tem educação.

“O que uma mulher casada está ligando para um homem casado às 2h da manhã?”, questionou Bruna após Virginia, recentemente, voltar a falar sobre o ocorrido em uma entrevista para o portal LeoDias. Naquela ocasião, a dona da WePink até tentou se desculpar, mas acabou gerando desconforto ainda maior.

O casal Biancardi e Neymar estaria mais recluso após o ocorrido e teria cortado a interferência dos amigos no relacionamento. Segundo publicação no jornal carioca Extra, Neymar teria decidido não mais ter a presença de muitos amigos em sua casa, incluindo a missionária Adenácia Anastácia, que antes aconselhava o casal em momentos de crise, e que agora já não faz mais parte da vida particular do jogador e da influenciadora.

A missionária conheceu a família por intermédio de Rafaella, irmã do jogador, e costumava estar presente em momentos como feriados e fins de semana na casa do atleta em Mangaratiba, cidade da costa do estado do Rio de Janeiro. Ela esteve no aniversário de Mavie, mas foi embora no dia seguinte.