ISTOÉ Gente

‘Broxei por causa de tesão demais’, diz Eduardo Costa

Em entrevista, cantor diz que já foi viciado em sexo e que não está namorando Antônia Fontenelle

Crédito: Reprodução/Instagram

Eduardo Costa abriu seu coração para o colunista Leo Dias. Em entrevista ao site UOL, o sertanejo disse que já foi viciado em sexo e admite que já falhou na hora H. “Quem pegou muita mulher, broxa. Nunca broxei por falta de tesão. Broxei por causa de tesão demais”, justificou.

Em outra parte da conversa, ele conta que já teve uma vida sexual bem agitada: “Fui viciado em sexo. Eu ligava para uma, para outra… Levava elas pro hotel e botava uma em cada quarto. Acabava o show 2h da manhã e eu ia passando de quarto em quarto. Lá pelas 9h, 10h da manhã eu ainda estava transando”.

Eduardo também pôs fim ao mistério sobre como é sua relação com Antônia Fontenelle: “Não estamos namorando. A gente fica quando dá”. Perguntado se ele não achava a apresentadora ‘moderna’ demais para ele, Eduardo Costa concordou: “Acho”.

O sertanejo disse, ainda, como se relaciona com o sexo oposto: “Eu sou submisso às mulheres. Antônia Fontenelle é uma mulherona que eu tinha muito medo porque ela tem uma personalidade muito forte”.