Casada há 24 anos, Brooke Shields, 59, abriu seu coração e revelou detalhes de sua vida sexual com o marido, Chris Henchy, 60. A revelação faz parte de seu livro autobiográfico ‘Brooke Shields Is Not Allowed to Get Old’, lançado nesta terça-feira, 14.
Segundo a revista People, o assunto é abordado no capítulo 10 da obra. De maneira bem transparente, a artista conta que sua relação com a intimidade sexual mudou com o passar dos anos. “Eu tinha um desejo sexual fervoroso quando era jovem, mas nunca senti que poderia dar vazão a esse apetite da maneira que eu queria”, escreveu.
+ Brooke Shields conta que passou por cirurgia intimo sem seu consentimento
Ela ainda revela que perdeu a virgindade na faculdade, aos 22 anos. “Esperei tanto tempo porque tinha o peso do mundo sobre mim. E mesmo depois que começamos a dormir juntos, eu nunca realmente me soltei. Como eu queria ter deixado a luxúria tomar conta!”.
Mais tarde, Brooke brinca que queria ter essa disposição atualmente. “E agora aqui estou eu, mais de trinta e cinco anos depois, às vezes fingindo que estou dormindo quando sei que Chris está no clima. E isso não tem nada a ver com Chris — ele é gostoso!”.
A artista explica que o grande culpado por sua “indisposição” é o envelhecimento. “O cabelo ralo, a penugem, a gordura da barriga novinha em folha, a secura vaginal e a diminuição do desejo sexual. Me sinto menos atraente para ele do que nunca. Estou em um lugar onde o sexo pode ser doloros”, desabafa.
Depois de levar um sermão do médico sobre a importância do sexo para o casamento e para sua prórpria saúde, a modelo conta que desenvolveu um método especial para conseguir entrar no clima.
“Para que eu possa aproveitar o sexo completamente neste momento, preciso de minhas loções e poções, a roupa de dormir certa (talvez chamá-la de roupa de dormir esteja contribuindo para o problema), meu travesseiro especial e talvez uma tequila para que eu possa relaxar”, finaliza.
Ver essa foto no Instagram