Brooke Shields, 59, conhecida por ter estrelado “Lagoa Azul”, revelou que passou por um procedimento de rejuvenescimento vaginal sem seu consentimento. O relato aparece em seu livro autobiográfico “Brooke Shields Is Not Allowed to Get Old”, que será lançado em 14 de janeiro nos Estados Unidos.
Em entrevista à revista ‘Us Weekly’, a atriz falou abertamente sobre assunto e contou que, aos 40, decidiu fazer uma cirurgia para redução do comprimento de seus lábios por recomendação ginecológica, já que sentia muito desconforto na região.
+ Brooke Shields dispensou analgésico após quebrar fêmur para ‘sentir a dor’
+ Brooke Shields revela estupro em documentário exibido em Sundance
Após o procedimento, Shields teve a infelicidade de descobrir que o cirurgião plástico, sem seu consentimento, decidiu realizar um rejuvenescimento vaginal, ou como ele mesmo chamou, “um pequeno bônus”.
“Parecia uma invasão, um estupro bizarro”, relata a famosa. “Nada apontava para essa necessidade de ser mais firme, menor, mais firme ou mais jovem, especialmente ali”, completou.
Envergonhada, a atriz conta que além de não contar o que aconteceu para o marido, também decidiu não tomar medidas legais contra o cirurgião. “Eu pensei: ‘Não quero que ninguém mais me diga o que eu tenho que fazer’”.
Ver essa foto no Instagram