Britney Spears, 44 anos, fez sua primeira publicação nas redes sociais desde que deixou uma clínica de reabilitação. A cantora ficou internada por 18 dias após ser detida por dirigir sob efeito de álcool.
No domingo, 3, ela publicou um vídeo em seu Instagram no qual aparece dançando. Pouco depois, também compartilhou uma imagem que mostra várias canecas empilhadas.
Essa não foi a única aparição recente da artista. Na semana anterior, Britney já havia sido vista ao deixar a clínica, quando foi fotografada por um paparazzi dentro de um carro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No registro, ela aparece com os pés apoiados no vidro dianteiro do veículo enquanto fumava um cigarro.
A cantora responde a uma acusação criminal por dirigir alcoolizada e tem uma audiência marcada para esta segunda-feira, 4.
O empresário de Britney, Cade Hudson, comentou o episódio e classificou a situação como lamentável. Segundo ele, a artista deve assumir as responsabilidades, cumprir as exigências legais e usar o momento como ponto de partida para mudanças importantes em sua vida.
Ver essa foto no Instagram
Britney Spears spotted for first time since finishing rehab following DUI charge https://t.co/Oie7k3lAqn pic.twitter.com/aAyrM38xw6
— New York Post (@nypost) April 30, 2026