Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Britney Spears entrou com um pedido de ordem de restrição de três anos contra o ex-marido, Jason Alexander. O homem tentou invadir a cerimônia de casamento da cantora em Los Angeles, que aconteceu na última quinta-feira (9).

Segundo o TMZ, Jason não tem mais permissão para entrar em contato ou incomodar a estrela pelo período e também foi indiciado por perseguição, apesar de ele se declarar inocente em sua acusação.

Jason, que foi preso após entrar na casa da cantora na última quinta-feira fazendo live em seu Instagram, teve fiança fixada em US$ 100 mil (o equivalente a R$ 511,5 mil) e precisará entregar todas as armas de fogo que possa ter à polícia.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, disse que a cantora ficou “absolutamente furiosa” por seu ex ter tentado entrar no evento. Jason foi acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

“Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei”, disse Matthew Rosengart ao Page Six.