Após boatos de vinda ao Brasil, Britney Spears diz ter medo de sua família

Cantora afirma ter 'sorte de estar viva' e explica o motivo de parar de fazer vídeos dançando

Britney Spears no MTV Video Music Awards de 2016. (Madison Square Garden, Nova York)
Britney Spears no MTV Video Music Awards de 2016. (Madison Square Garden, Nova York) Foto: Dennis Van Tine/STAR MAX/IPx

Britney Spears, 44 anos, usou o seu perfil no Instagram para fazer um novo desabafo a respeito de sua relação com familiares. A cantora, que teve seu nome apontado como um dos possíveis para se apresentar no show “Todo Mundo no Rio 2026”, publicou um texto no Instagram, na última terça-feira, 4, fazendo referência à tutela de Jamie Spears sobre ela.

Por 13 anos, ela foi supervisionada e teve todas as finanças e decisões médicas controladas pelo pai, inclusive quando já era adulta. A popstar diz temer a forma como a família a trata há décadas.

+ Britney Spears abre o coração sobre o passado e o futuro nos palcos

“Tenho muita sorte de estar viva, considerando como minha família me tratou uma vez na vida, e agora tenho medo deles. É estranho como Deus age de maneiras misteriosas. Meus amigos, o que vocês acham que Ele está dizendo hoje? Porque, para ser totalmente honesta com vocês, não importa o que Ele diga, eles nunca assumirão a responsabilidade pelo que fizeram”, escreveu.

Com vídeos constantes de coreografias no Instagram, a diva pop ainda explicou o motivo de não ter feito suas coreografias polêmicas nas redes sociais nas últimas semanas: “Não danço há um mês porque quebrei o dedo do pé duas vezes”.

 

Postagem de Britney Spears – Reprodução/Instagram