Os filhos de Britney Spears temem pela saúde da mãe. A declaração foi feita pelo Kevin Federline, ex-marido da cantora, a Piers Morgan durante o episódio de quinta-feira de “Uncensored”.
“[Britney] viu um dos meus filhos um dia neste ano, e ele decidiu não voltar lá por causa do que viu”, declarou Federline, referindo-se ao filho deles, Sean Preston, de 20 anos.
“O outro, Jayden, que é meu filho mais novo, tem 19 anos agora — ele esteve lá algumas vezes no ano passado e parou de vê-la nos últimos meses por causa de uma situação”, acrescentou.

Kevin Federline, ex-marido da cantora, fala a Piers Morgan durante o episódio de quinta-feira de “Uncensored”
+ Bailarina apontada por Kevin Federline como affair de Britney Spears em livro se pronuncia
+ Britney Spears sofre acidente doméstico e preocupa fãs
Federline não explica preocupação dos filhos com Britney
Federline afirmou que seus filhos estão “apavorados” e “preocupados com a mãe” e disse que eles “não sabem como ajudar”.
Quando questionado por que os filhos de Spears “não querem ficar perto dela” e o que eles podem ter visto, Federline disse: “Essa não é uma história minha para contar”.
“Essa é a história que meus filhos vão contar, se decidirem. Quer dizer, as coisas que eles viram são chocantes, né?”, alegou o ex-dançarino. “Foi tão chocante que um dos meus filhos veio até mim, me ligou e disse: ‘Não sei o que fazer. Tenho medo que a mamãe morra'”.

Britney Spears – Foto: Reprodução