Britney Spears usou suas redes sociais na última segunda-feira (25) para criticar a própria família pelos 13 anos de sofrimento impostos a ela por conta da tutela à qual foi submetida pelo próprio pai, Jamie Spears.

+ Luciana Gimenez leva sopa congelada do Brasil para Nova York
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ Funcionário do Subway é demitido por colocar frios em vaso sanitário
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

No post, a cantora estadunidense postou uma foto de sua minimáquina de escrever com algumas flores e falou sobre o objeto, de alto valor sentimental.

“Encontrei minha minimáquina de escrever!!! Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos??? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas… OK, entendi… elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas… bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!!!”, começou Britney em sua alfinetada pública.

Logo depois, ela continua o desabafo falando que a “indireta” era mesmo uma direta à própria família. “Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa… se você for rude comigo, então pra mim chega… paz!!! Esta mensagem é para minha família… por me machucar mais do que vocês imaginam!!! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça!!! Tenho apenas 1,62 m [de altura] e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida… você sabe como isso é difícil??? PS: @camilacabello [a cantora Camila Cabello, também achei minha escrivaninha minúscula!!!!!”.