Mark Vicent Kaplan, advogado do ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, contou ao TMZ que a cantora não vê os filhos, Jayden e Sean, há cinco meses. Ele ainda afirmou que os adolescentes se sentiram desconfortáveis ao receber textos perturbadores dela.

Ainda segundo o veículo, o advogado alegou que Federline nunca teria falado mal da cantora e frisou que Jayden e Sean, de 15 e 16 anos de idade respectivamente, não tiveram uma única noite inteira com Britney em anos. Isso tudo porque o dançarino, ex-marido dela e pai dos adolescentes, não estaria confortável de enviar os garotos para a casa dela sem supervisão.

Para ele, Jayden e Sean amam a mãe, mas atualmente estão com raiva dela. Kaplan pontuou que Kevin Federline já não tem mais poder ou influência sobre eles, e que os adolescentes tem tomado as suas próprias decisões e optaram por não ver a artista.

Sobre as recentes alegações de Britney Spears, que afirmou que na casa de Kevin Federline teria “mais maconha do que a de Ludacris, 50 Cent, Jay-Z e Puff Daddy juntos”, o advogado salientou que o dançarino se sentiu completamente irritado.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias