Britney Spears falou sobre a entrevista feita há 17 anos para a jornalista Diana Sawyer. A cantora afirmou que estava muito desconfortável na ocasião. Em seu Instagram, ela divulgou um texto sobre o bate-papo que foi ao ar em 2004.
“Será que ousamos esquecer a entrevista com Diane Sawyer no meu apartamento há quase 20 anos? O que ela queria com ‘Você está errado’ ?? Caramba … e me fazendo chorar??? Sério… morei no meu apartamento por um ano e nunca falei com ninguém… meu empresário colocou aquela mulher em minha casa e me fez falar com ela em rede nacional e ela perguntou se eu era consumista e tinha problemas com compras!!! quando foi que tive algum problema com compras?”, começou ela.
A cantora também amargou, no texto, o fato de a jornalista ter perguntado sobre a sua separação de Justin Timberlake em 2002. “Algo que eu nunca compartilhei quando tive aquele término anos atrás e que não pude mais falar depois. Eu estava em choque… o imbecil do meu pai e três homens aparecerem na meu porta quando eu mal conseguia falar… dois dias depois eles colocaram Diane Sawyer na minha sala … eles me forçaram a falar!”, lembrou ela.
Segundo a Revista Peoople, o advogado de Jamie, pai de Britney, negou o envolvimento do empresário na entrevista, dizendo que ele estava “completamente alheio” ao planejamento. “O Sr. Spears não tem ideia do que a Sra. Spears está falando. Jamie nunca marcou nenhuma entrevista com Diane Sawyer e não estava presente em nenhuma dessas entrevistas. Ele não tinha nada a ver com a carreira de Britney neste ponto e não estava envolvido nesta entrevista. Jamie ama muito Britney, deseja a Britney nada além do melhor e espera que ela continue a buscar a ajuda de que precisa para se manter segura e saudável”.