Documentos obtidos pelo New York Times afirmam que Britney Spears tenta encerrar a tutela que seu pai tem dela há anos. A cantora ainda diz que foi obrigada a trabalhar doente e sofreu internação à força por parte do familiar.

Deborah Secco mostra corpão de biquíni e seguidores ficam impressionados

Pessoas querem notícias confiáveis, diz Instituto Reuters

Em 2016, segundo um relatório escrito por um investigador do tribunal, a princesa do pop queria que a tutela acabasse por considerar uma “ferramenta opressora e controladora usada contra ela”. “Ela está ‘cansada de ser explorada’ e disse que é ela quem trabalha e ganha o próprio dinheiro, mas que todos em sua volta estão em sua folha de pagamento”, diz o documento. Britney foi hospitalizada na ala psiquiátrica em 2008 após alguns surtos.

A última audiência da cantora foi feita em 2019, quando ela afirmou ter sido internada à força como uma “punição” por ter feito uma objeção durante um ensaio. Ela também contou que foi obrigada pelo pai a trabalhar com febre de 40ºC. Na próxima quarta-feira (23), Britney participará remotamente de uma nova audiência sobre sua tutela.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias