Poucas horas depois de Jamie Spears anunciar que deixará a tutela de Britney, a cantora apareceu nas redes sociais para falar sobre sua liberdade. Ela contou que as imagens foram feitas durante a sua viagem para Maui.

“Você pode ver a última dança [em que estou de] top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa … pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, disse ela.

Depois do vídeo, Britney ainda postou um desenho de uma mulher que aparece de costas. Na publicação, os fãs também comemoraram e deixaram mensagens como: “Estamos a um passo da liberdade”.

Nesta quinta-feira (12), o empresário Jamie Spears desistiu de ser tutor da filha e abriu mão do cargo de conservador do espólio da artista, segundo o site TMZ. Em documentos enviados ao tribunal de Los Angeels onde o caso da tutela da princesinha do pop está sendo julgado, Jamie diz que quer trabalhar com a corte em uma transição ordenada.

“Mesmo que o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservador seria do melhor interesse dela . Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição ordeira para um novo conservador”, afirmou ainda a equipe jurídica de Jamie.

Os documentos afirmam também que ele salvou a vida de Britney quando quando ela estava “em crise, precisando desesperadamente de ajuda” 13 anos atrás, acrescentando: “Ela não estava apenas sofrendo mental e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras. O Sr. Spears veio em socorro de sua filha para protegê-la.”

https://www.instagram.com/p/CSfLEG5BxjI/