Rio – Sucesso na edição 2017 do Rock in Rio, quando viraram febre e foram colecionados pelos fãs de música em todos os dias de festival, os copos personalizados do Itaú Unibanco voltam repaginados em 2019.
Desta vez a coleção terá seis copos diferentes, todos com desenhos de rostos “interativos”, que podem se tornar assessório para fotos divertidas. As ilustrações foram feitas com base no conceito do Itaú para o Rock in Rio 2019 – “Quem busca as diferenças se encontra” – e cada uma delas representa um mood: personalidade, atitude, identidade, autenticidade, inspiração, curtir.
Novamente feitos de material reutilizável, o brinde é também uma lembrança útil que poderá ser utilizada por quem o retirar após o Rock in Rio. Os copos serão distribuídos no Boombox, um rádio gigante montado pelo Itaú para animar os frequentadores do festival. As entregas para o público acontecerão diariamente, em cinco horários – que serão anunciados nos dias de festival e nas redes sociais do Itaú.