Uma das vítimas que acusa o empresário de 43 anos Thiago Brennand de estupro gravou uma conversa na qual ele confessa o sexo à força. O áudio de agosto de 2021 foi divulgado nesta segunda-feira, 4, pelo Uol.

Brennand questionou à mulher”: eu fiz à força e com raiva, não fiz?”. “Fez”, ela respondeu.

A reportagem tratou a mulher de “K.”, uma produtora pernambucana radicada nos Estados Unidos. Ela conheceu Brennand pelo Instagram no final de julho de 2021.

Depois, no mês seguinte, ela viajou a São Paulo, para encontrá-lo pela primeira vez. Eles ficaram na mansão do empresário em Porto Feliz (SP).

Após isso, ela viajou a Recife, onde passou a gravar as conversas telefônicas com Brennand. Foi nelas em que ele admitiu que a agrediu à força para fazer sexo anal, enquanto ela dizia “não”.

Condenado

Em novembro, Brennand foi condenado a um ano e oito meses de prisão no caso em que agrediu a modelo Alliny Helena Gomes, 37. O fato ocorreu em uma academia na zona oeste de São Paulo no ano passado. Além disso, ele terá de pagar R$ 50 mil de indenização.

Vale lembrar que Brennand, em outro caso, foi condenado a dez anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo crime de estupro, em outubro.

Há pelo menos mais dez denúncias de outras mulheres que acusam Brennand de crimes sexuais, incluindo estupro, segundo divulgado pela Folha de S.Paulo.