Parece que o confronto entre Flamengo e Internacional já começou antes mesmo da bola rolar no Maracanã, no próximo domingo (21). O duelo vale a liderança do Campeonato Brasileiro a duas rodadas do fim da competição.

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, disse que o Flamengo foi beneficiado por erros de arbitragem no último domingo (14), na vitória do time carioca sobre o Corinthians por 2 a 1.

Em resposta, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, não deixou por menos e ironizou a fala do presidente colorado.

“O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça”, cutucou Braz.

A polêmica contra envolvendo o jogo entre Inter e Vasco, com o problema na utilização do VAR, fez com que Barcellos já mandasse um “recado” para que a arbitragem não prejudique o jogo.

“É a hora da onça beber água e queremos que o resultado de campo seja justo. Não vamos aceitar interferências externas no campeonato, ele precisa se definir dentro das quatro linhas”, disse Barcellos.