Braskem: Por conta de caminhoneiros, unidades operam em 50% da capacidade

A Braskem informa que, em razão das restrições logísticas causadas pela greve dos caminhoneiros, vem reduzindo gradativamente a taxa de utilização de suas centrais petroquímicas, e hoje opera em aproximadamente 50% de sua capacidade no País. A empresa informa que retomará as operações também de forma gradual quando a situação se normalizar. (