O brasileiro Marcus Spavenelo, de 34 anos, foi preso no sábado (2), no Tennessee, nos Estados Unidos, suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte da ex-mulher dele, a americana Cassie Carli, de 37. A vítima foi vista por último em um estacionamento de um restaurante na Flórida, no dia 27 de março, quando se encontrou com o brasileiro, com quem tem uma filha de 4 anos.

Após a prisão do brasileiro, a polícia local encontrou no domingo (3) o corpo da americana na cidade de Birmingham, no estado do Alabama. “Descobrimos o corpo dela durante a execução de um mandado de busca no Alabama. Estava em um celeiro, em uma cova rasa”, informou o xerife do condado de Santa Rosa, Bob Johnson.

De acordo com a polícia, Marcus é acusado de adulteração de provas, fornecimento de informações falsas sobre uma investigação de pessoas desaparecidas e destruição de provas.

Spavenelo e Cassie travavam uma disputa judicial pela guarda da filha. Conforme amigos da vítima, o brasileiro ameaçava trazer a filha para o Brasil. As autoridades americanas informaram que a menina está segura e foi entregue à família da mãe.