Esportes

Brasileiro comenta ação com a torcida de seu clube na Tailândia em construção de estádio

Nongbua Pitchaya convocou seus fãs para ajudarem a colocar a grama no novo campo. Tiago Chulapa diz que foi um momento de confraternização bastante saudável

Brasileiro comenta ação com a torcida de seu clube na Tailândia em construção de estádio

A simbiose entre time e torcida é um dos aspectos mais interessantes do futebol. O clube tailandês onde atua o brasileiro Tiago Chulapa resolveu aproveitar a construção de seu estádio para intensificar a relação com os fãs. Recém-chegado ao Nongbua Pitchaya, Tiago explica a simpática medida da diretoria.

– Há cerca de três semanas o clube convocou os torcedores a nos ajudarem a colocar a grama no estádio que está sendo erguido. Foi uma confraternização bastante saudável e a satisfação deles em participar daquele momento era evidente. Esse contato com os fãs é sempre bacana, especialmente para quem acaba de chegar, como eu – afirmou.

A previsão de inauguração do estádio do Nongbua Pitchaya é para o fim de 2020, quando estará em andamento o segundo turno da Thai League 2. Embora tenham ocorrido alguns movimentos a favor do recomeço antecipado do futebol local, o retorno deve acontecer de fato no mês de setembro. Tiago ressalta que sua equipe entrará na liga como uma candidata não somente ao acesso, mas também ao título da competição.

– A minha contratação, a iniciativa de ter seu próprio estádio e a postura firme do clube em compor um grupo forte não deixam dúvidas do objetivo do Nongbua na temporada. Todos estamos bastante motivados e com uma expectativa enorme de começar a jogar – encerrou.

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?