Em jogo morno e de pouco brilho de seus talentos individuais, o Brasil venceu a Arábia Saudita por 2 a 0, nesta sexta-feira em amistoso disputado em Riade, uma atuação que faz a Seleção chegar com dúvidas ao clássico de terça-feira contra a Argentina, o primeiro teste desse novo ciclo.

A única nota positiva da partida para os comandados de Tite foi Neymar. O capitão do time se mostrou mais ligado em campo que os companheiros, correu com vontade durante o jogo todo e foi responsável pelas criação das duas jogadas que originaram os gols do Brasil.

Aos 43 minutos de jogo, Neymar deixou Gabriel Jesus na cara do gol para que o atacante do Manchester City acabasse com o jejum de gols com a Seleção e, nos acréscimos (90+6), cobrou escanteio na medida para que Alex Sandro selasse a vitória brasileira de cabeça.

O Brasil volta a campo nesta terça-feira para enfrentar a Argentina, também em Riade, num amistoso que será o primeiro grande teste do novo ciclo da Seleção sob o comando de Tite, de olho na Copa América em casa do ano que vem.

am