Brasil

Brasil tem novo protesto contra Bolsonaro e a favor de vacina


SÃO PAULO, 24 JUL (ANSA) – Milhares de manifestantes foram às ruas neste sábado (24) para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e em defesa da vacinação contra o novo coronavírus Sars-CoV-2.   

Até por volta das 13h30, os atos foram registrados em pelo menos 13 capitais: Rio de Janeiro, Maceió, Recife, São Luís, Salvador, João Pessoa, Teresina, Belém, Palmas, Boa Vista, Goiânia, Campo Grande e Cuiabá.   

Algumas cidades estrangeiras, como Viena (Áustria), Berlim (Alemanha) e Tóquio (Japão), também registraram manifestações contra o presidente brasileiro.   

O novo ato ocorre três semanas depois de milhares de pessoas irem às ruas no início do mês no chamado “#24JForaBolsonaro para pedir o impeachment de Bolsonaro, além de mais imunizantes anti-Covid, empregos e auxílio emergencial.   

No Rio, por sua vez, o grupo denominou a manifestação como “dia de unir o país em defesa da democracia, da vida dos brasileiros e do fora Bolsonaro”. Entre as pautas defendidas também estava o meio ambiente. Os protestos são realizados de forma pacífica, e a maioria dos participantes está com máscaras de proteção contra o coronavírus. (ANSA)

Veja também
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio