Em uma grande atuação, o Brasil empatou em 24 a 24 com o Comitê Olímpico Russo pelo handebol feminino, na estreia nas Olimpíadas de Tóquio. As meninas da Seleção fizeram uma partida bastante equilibrada com as atuais campeãs olímpicas e por pouco não saíram com a vitória. Destaque para a goleira Babi, que fez ótimas defesas. Nesta segunda-feira, elas voltam à quadra para o duelo contra a Hungria, às 23h (horário de Brasília).

+ Bruno Schmidt e Evandro estreiam com vitória nas Olimpíadas

+ Natação: australianas ganham ouro com recorde mundial no revezamento 4x100m livres

+ Natação: americano Chase Kalisz conquista ouro nos 400m medley


No primeiro tempo, o Brasil conseguiu se manter próximo das russas no placar e foi para o intervalo perdendo de 14 a 12. As brasileiras tiveram 52% de aproveitamento nos arremessos, enquanto as adversárias tiveram 61%.

O equilíbrio se manteve na segunda etapa. Com mais confiança, a Seleção Brasileira empatou a partida por volta dos 15 minutos, chegou a virar o placar e abrir dois de vantagem. Nos últimos segundos, com o jogo empatado, o Brasil teve a bola para fazer o gol da vitória, mas Bruna, uma dos destaques do time, desperdiçou a chance.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O Brasil está em um grupo complicado e, além do Comitê Olímpico Russo e da Hungria, terá pela frente a Espanha, a Suécia e França.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias