ISTOÉ Gente

Branco Mello, do Titãs, aparece tocando violão após cirurgia para retirada de tumor

Crédito: Reprodução/Instagram

Branco Mello (Crédito: Reprodução/Instagram)

Branco Mello, de 59 anos, fez um post no Instagram, nesta terça-feria (23) para mostrar que está se recuperando bem após se submeter a uma cirurgia para a retirada de um tumor reincidente do anterior na hipofaringe.
Na rede social, o integrante do grupo Titãs, compartilhou uma foto em que aparece no hospital, tocando seu violão durante a fisioterapia. “Olá amigos! Tudo caminhando bem e no tempo certo por aqui. Já estou podendo fazer fisioterapia com violão pra exercitar os músculos dos braços. Obrigado a todos vocês que estão torcendo pela minha recuperação e mandam tantas mensagens de boas vibrações por aqui”, escreveu ele Branco na legenda do post.

No começo do mês, em nota enviada à imprensa, a assessoria do artista informou que ele foi afastado dos trabalhos na banda para se dedicar ao tratamento.

“Branco Mello passará por cirurgia e deve retornar aos palcos em breve. O cantor e baixista Branco Mello da banda Titãs será submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. O tumor, em estágio inicial, foi detectado num exame de rotina e será removido. Branco ficará afastado de suas atividades até a completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”.


Por meio do seu perfil no Instagram, Branco tranquilizou seus seguidores e fãs dizendo que em breve voltará aos palcos: “Queridos amigos , logo estarei de volta”, escreveu ele na rede social.

Veja a publicação de Branco Mello:

Instagram will load in the frontend.