Geral

Bragantino (PA) domina Fast (AM) e vence a segunda pela Série D

O Bragantino (PA) chegou à segunda vitória pelo Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (30), o Tubarão do Caeté superou o Fast Club (AM) por 3 a 1 no Estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, na cidade de Bragança (PA). A partida teve transmissão ao vivo da TV Brasil e valeu pela terceira rodada da primeira fase. O resultado levou o Braga a sete pontos, na ponta da chave, com três pontos de vantagem sobre o Rolo Compressor, que sofreu a primeira derrota na competição.

 
 
 

 
#DiaDnaTVBrasil! Vamos conferir um clássico carioca pela #SérieD: #Portuguesa (RJ) x #Bangu (RJ). Anota aí: quinta (1º), às 15h, na sua #TVBrasil.

Saiba como sintonizar na sua região: https://t.co/LNBnNcWCdp pic.twitter.com/6sotTYCTyX

— TV Brasil (@TVBrasil) September 30, 2020

Os dois times retornam ao gramado no próximo sábado (3). A Portuguesa volta a jogar em casa, desta vez contra o Nacional de Rolândia (PR), às 15h. No mesmo horário, o Bangu tem outro duelo regional, agora contra a Cabofriense, em Moça Bonita.

Série D na TV Brasil

Essa foi a primeira das 42 partidas que a TV Brasil vai transmitir. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi assinado na última segunda-feira (28). A emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) será responsável pela captação e geração de imagem dos confrontos. A cada rodada, a TV Brasil exibirá dois jogos. Além da televisão aberta, os jogos vão ao ar por streaming no site do canal, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

A Série D do Campeonato Brasileiro tem 64 clubes, abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Sob critérios regionais, as equipes foram divididas em oito grupos com oito times cada. Os quatro melhores de cada grupo avançam ao mata-mata. Os quatro clubes classificados para a semifinal ganham o direito de disputar a Série C em 2021.

Confira a classificação da Série D do Campeonato Brasileiro.

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Danii Banks faz sucesso nas redes sociais como a versão plus size da Barbie

+ Novo Xiaomi Mi Box 4S por R$ 240

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar