O Bragantino continua sem se desgarrar das últimas colocações da Série B do Campeonato Brasileiro. Após perder boas chances de gol, a equipe paulista apenas empatou sem gols com o Paysandu, na noite deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo foi válido pela oitava rodada da competição.

Com este novo tropeço em casa, o Bragantino continua beirando as últimas posições. Agora, soma oito pontos, na 15.ª colocação. O Paysandu, que contou com a estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo, está pior. Sem vencer há cinco rodadas, com dois empates e três derrotas, está em 18.º lugar, com seis pontos, na zona de rebaixamento.

Apesar de jogar em casa, o Bragantino não conseguiu controlar o jogo. Na maior parte do tempo, esbarrou na marcação do Paysandu. E, quando chegou, pecou na finalização. Como por exemplo aos 15 minutos do segundo tempo. O meia Watson deu bela assistência para o atacante Eliandro. Ele saiu na cara do gol, mas na hora da conclusão chutou muito mal e mandou para fora.

Na próxima terça-feira, às 21h30, o Bragantino volta a campo para enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto isso, o Paysandu recebe o Avaí, no mesmo dia e horário, no estádio da Curuzu, em Belém.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 X 0 PAYSANDU

BRAGANTINO – Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Daniel Pereira (Leandro Oliveira) e Watson; Tartá (Élder Santana), Eliandro e Léo Jaime (Claudinho). Técnico: Toninho Cecílio.

PAYSANDU – Emerson; Roniery (Edson Ratinho), Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Augusto Recife, Ilaílson, Jhonnatan (Rodrigo Andrade) e Rafael Costa; Fabinho Alves e Leandro Cearense. Técnico: Rogerinho Cabeleira (interino).

ÁRBITRO – Pathrice Wallace Corrêa Maia.

CARTÕES AMARELOS – Guilherme Andrade e Watson (Bragantino); Lucas e Roniery (Paysandu).

RENDA – R$ 8.035,00.

PÚBLICO – 1.407 pagantes.

LOCAL – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).