Bradesco adota novo posicionamento em alta renda

O Bradesco adotou um novo posicionamento no segmento de alta renda a partir da criação de uma plataforma para fazer consultoria de gestão de patrimônio, de acordo com o vice-presidente do banco, Josué Pancini. Ele explicou, durante reunião com analistas e investidores, que trata-se de uma nova segmentação no atendimento deste público, que é bastante disputado pelos bancos.”Aumentamos o nível de especialização para este tipo de cliente”, afirmou Pancini.

De acordo com ele, a nova plataforma de consultoria de gestão de patrimônio vai atender cerca de 300 mil clientes do banco, sendo cerca de 240 mil do segmento Prime e 60 mil do Exclusive. Contempla ainda 13 unidades regionais que visam a deixar o banco mais próximo do cliente. “A estratégia é atender o Brasil todo, inclusive, investidores mais distantes que também terão consultoria de especialistas na plataforma de gestão de patrimônio, acrescentou Pancini.

A ofensiva do Bradesco no atendimento do público de alta renda ocorre após a integração do inglês HSBC, no ano passado.