Brad Pitt, 61 anos, revelou que duas colegas atrizes o deixaram fascinados no início de sua carreira no cinema. Ele estreou em produções de Hollywood em 1987, mas teve sua primeira participação de sucesso no filme “Thelma & Louise”, de 1991.
E foi ao lado das estrelas do longa que ele viveu seu grande desafio em filmagens. Brad Pitt contracenou com as protagonistas Geena Davis e Susan Sarandon.
+Scarlett Johansson é a atriz mais valiosa do cinema: os 10 atores mais lucrativos
+Entenda as polêmicas envolvendo dona Ruth, mãe de Marília Mendonça
“Quando conheci Geena Davis e Susan Sarandon, elas me impressionaram, embora eu tenha superado isso rapidamente”, disse ele durante participação no podcast New Heights, publicado recentemente.
“Geena foi muito doce, gentil e gentil. Aquela cena de amor, eu acho, durou dois dias de filmagem. Ela cuidou de mim”, relembrou o astro.
No filme Thelma & Louise, o ator interpretou J.D., um jovem que seduz a personagem de Geena Davis, Thelma, e aproveita a situação para roubar o dinheiro dela e da amiga, Louise, interpretada por Susan Sarandon. Davis e Pitt fizeram uma das cenas picantes do filme, o que fez o ator ficar deslumbrado.
O jovem principiante também encantou Susan Sarandon. Em 2021, ela declarou, durante uma entrevista, que a contribuição do colega no longa foi além de sua aparência física.
“Quando vi o filme, o que realmente me impressionou, além de sua boa aparência e seu corpo incrível, foi seu senso de humor, porque tornava o personagem mais interessante, algo que nem estava no roteiro”, relembrou ela, na ocasião.
A atriz brincou sobre a beleza do colega ao dizer que Brad Pitt é muito bonito para ser ator.
“Eu pensei: ‘Esse cara é interessante, ele não é apenas um rosto bonito’. Ele assumiu o papel como um personagem em si, e como visto em sua carreira, ele continuou explorando novos caminhos quando não deveria, dada sua aparência”, avaliou ela.