Ao dar uma entrevista para o programa “Live with Kelly and Mark”, comandado pelo casal Kelly Ripa e Mark Consuelos, o ator Jason Priestley, 54, que ficou conhecido por sua participação na série “Barrados no Baile”, revelou que o galã Brad Pitt, 60, não era muito chegado em tomar banho.

+Mãe de três, influenciadora e empresária: qual o valor da fortuna de Virginia?

+‘Estou muito feliz’, diz Thiaguinho sobre novo álbum ‘Sorte’, que será lançado em abril

Na atração, Priestley contou que os dois dividiam o aluguel no começo da fama e faziam uma competição de quem conseguiria ficar mais dias sem tomar banho. Segundo ele, Pitt era sempre o vencedor. “Foi durante um curto período de tempo. Éramos três em um apartamento de dois quartos em uma parte péssima de Los Angeles. Brad não era pior que meu outro roomate, que era um desastre. Brad era ok”, disse.

“A gente fazia esse jogo pra ver quem conseguia ficar mais tempo sem tomar banho. Eu penso agora e vejo como era nojento! O que a gente estava pensando?”, relembrou Jason Priestley.

“E quem ficava mais tempo?”, quis saber Kelly Ripa. “Brad! Sempre Brad. Mas acho que ele não faz mais isso”, brincou o ator.

Assista ao trecho da entrevista:

Não tomar banho e não escovar os dentes faz mal à saúde?

Não tomar banho regularmente pode levar a uma série de problemas para o corpo humano. Segundo médicos e profissionais da área da saúde, o banho é uma parte essencial da higiene pessoal, pois ajuda a remover sujeira, bactérias e células mortas da pele, evitando o acúmulo de microrganismos prejudiciais que podem causar problemas dermatológicos e infecções .

A falta de banho diário pode levar a infecções de pele, furúnculo, dermatites, e nas partes íntimas doenças sexualmente transmissíveis, como HPV, entre outras.

Já não escovar os dentes – pode levar à formação de placa bacteriana, que pode causar tártaro, risco de cáries, doenças gengivais e mau hálito.