Economia

BR Malls tem metade dos seus shoppings fechados no País a partir deste sábado


A administradora de shopping centers BR Malls informou que, a partir deste sábado, 6, todos os shoppings do Estado de São Paulo terão suas atividades suspensas temporariamente em decorrência da pandemia de covid-19. Desde o último dia 3, o Campinas Shopping, já está de portas fechadas.

A partir de amanhã, apenas 15 shoppings do portfólio da companhia continuarão abertos, ainda que com restrições. O total equivale a 51,8% da sua área bruta locável (ABL) total e 47,2% da ABL própria da companhia.

O fechamento dos shoppings paulistas atende determinação das autoridades públicas do Governo do Estado que, à meia-noite desta sexta-feira, volta à fase vermelha, a classificação mais rigorosa para enfrentamento da pandemia. Com isso, há restrição da mobilidade e o fechamento de todo comércio que não seja essencial.

Os empreendimentos da BR Malls em São Paulo manterão apenas os serviços de delivery e operações essenciais. São eles: Campinas Shopping, Mooca Plaza Shopping, São Bernardo Plaza Shopping, Shopping ABC, Shopping Jardim Sul, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Piracicaba, Shopping Tamboré e Shopping Villa-Lobos.

Também estão fechados shoppings da BR Malls em Minas Gerais (Center Shopping Uberlândia), Paraná (Catuaí Shopping Londrina, Catuaí Shopping Maringá, Shopping Curitiba e Shopping Estação), Rio Grande do Sul (Shopping Villagio Caxias) e Goiás (Goiânia Shopping).


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS