Ilya Medvedev, um boxeador russo de 23 anos, lutou com um urso gigante e violento após o animal matar seu amigo durante uma pescaria. O homem conseguiu sobreviver depois de ter lutado com o bicho, mas se encontra hospitalizado em estado grave. A informação é do Daily Mail.

O boxeador estava em uma viagem para pescar com seu amigo Vyacheslav “Slava” Dudnik, de 48 anos, quando o colega foi atacado e morto pelo urso. Ilya, então, decidiu brigar com o animal, e conseguiu matá-lo a facadas.

Um outro homem que também estava pescando com eles, Denis Chebotar, de 41 anos, começou a ouvir gritos de desespero por parte dos dois amigos atacados pelo urso e também tiros. Ele, então, correu para a floresta onde estavam Ilya e Slava. Quando ele chegou ao local, o último dos dois já estava morto.

O boxeador estava armado e atirou no urso, mas o animal, mesmo ferido, conseguiu reagir e arrancou a arma de suas mãos. Foi aí que ele decidiu lutar com ele com uma faca, objeto que acabou matando o urso. Ilya, porém, ficou com ferimentos graves.