Deputado federal mais votado de São Paulo, com mais de 1 milhão de votos, Guilherme Boulos (PSOL) foi o entrevista do programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, nesta segunda-feira (3). Na atração, o político fez análises sobre o futuro político do Brasil e não poupou nas críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
+ Vendas de soja pela Argentina continuam, mas devem desacelerar
+ Serviço secreto da Venezuela comete crimes contra humanidade para reprimir oposição, afirma ONU
+ Daniel Ortega diz que a Igreja Católica é uma “ditadura perfeita”
“A esquerda precisa fazer essa separação, se nós tratarmos todo mundo que tem identidade com Bolsonaro como inimigo, isso é ruim, não é um bom caminho para disputar voto. Este é um momento de diálogo com a sociedade, nós temos 28 dias para convencer mais gente. Nós temos que aumentar a margem para diminuir o espaço do Bolsonaro para vir ‘blá-blá-blá’ golpista de fraude”, declarou.
Boulos também ironizou as constantes reclamações de Bolsonaro sobre fraudes nas urnas eletrônicas. Nos últimos anos, o mandatário constantemente tentou minar o sistema eleitoral brasileiro, atacando a atual forma de contabilizar os votos.
“É muito engraçado, ele esqueceu isso, ele passou para o segundo turno, então esqueceu que tem fraude. Quando ele perder a eleição, vai voltar com o papo da fraude. Nós temos que ter um papel de generosidade e de humildade”, afirmou o novo deputado federal.
Veja mais vídeos de Istoé Gente
+ Artista recria rostos de imperadores romanos hiper realistas
+ Paolla Oliveira leva internautas à loucura ao posar com biquíni de oncinha
Veja também: Ucrânia mostra ação impressionante que capturou 15 russos
+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Paolla Oliveira leva internautas à loucura ao posar com biquíni de oncinha