08/10/2024 - 14:58
Guilherme Boulos (PSOL) declarou na manhã desta terça-feira, 8, que conta com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) na campanha do segundo turno para a Prefeitura de São Paulo.
Em entrevista à CBN, o psolista voltou a agradecer o apoio de Tabata Amaral (PSB) — que ficou em quarto lugar na disputa — e prometeu novas alianças para a segunda etapa da disputa.
+ Partidos de Lula e Bolsonaro se enfrentarão no segundo turno em quatro cidades; veja quais
“Ele [Alckmin] vai se engajar, sim. Fiquei muito feliz de ter, no domingo à noite, o apoio da Tabata Amaral, fiquei grato a ela. […] E ontem fiquei feliz de receber o apoio do vice-presidente Geraldo Alckmin”, afirmou.
“Hoje nós vamos ter anúncios de mais apoios. Ao longo dessa semana, várias figuras importantes da sociedade e lideranças políticas já estão sinalizando apoio à nossa candidatura”, afirmou o deputado.
Em coletiva de imprensa realizada na segunda-feira com a presença de parlamentares e lideranças partidárias, Boulos também assegurou a participação de Lula (PT) nas agendas. O parlamentar ponderou, no entanto, que o presidente da República tem limitações por conta dos compromissos em Brasília.
“Ele é presidente da República e precisa governar o Brasil, não é como algumas figuras que podem sair por aí, sequer elegíveis são, e saem por aí fazendo politicagem”, salientou o candidato.