Os candidatos Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) estão empatados tecnicamente na disputa pela Prefeitura de São Paulo, de acordo com a pesquisa AtlasIntel divulgada neste sábado, 4. Boulos tem 29,9% das intenções de voto, enquanto o ex-coach conta com 27,8% da preferência do eleitorado.

O atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), de acordo com a pesquisa, afundou e está com 18,6% das intenções de voto. Essa é a primeira vez em que Nunes deixa a primeira parte do pelotão.

Em relação a pesquisa da última semana, Nunes caiu 4,4 pontos percentuais. Marçal subiu 2,8 pontos percentuais e Boulos 0,9 pontos percentuais.

Nos votos válidos, Boulos tem 33% do eleitorado, enquanto Marçal conta com 30% da preferência. Nunes tem 20% dos eleitores.

Em quarto lugar aparece a deputada Tabata Amaral (PSB), com 9,7% das intenções de voto, seguida por Marina Helena (Novo), com 3,3%. José Luiz Datena (PSDB) tem 2,6%.

Altino Prazeres (PSTU) e Ricardo Senese (UP) não atingiram 1 ponto percentual. Bebeto Haddad (DC) e João Pimenta (PCO) não pontuaram.

Cerca de 4% ainda não sabem em quem votar. Outros 3,3% devem votar branco ou nulo.

A pesquisa AtlasIntel ouviu 2,5 mil eleitores da cidade de São Paulo entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.