11/05/2022 - 17:55
A vitória do Botafogo sobre o Flamengo também refletiu em bons resultados nas redes sociais. O Alvinegro teve evoluções em interações nas três principais redes sociais durante a semana com as publicações impulsionadas pelo triunfo no clássico.
+ ‘Comi todo mundo no Rio, São Paulo, Nova York e Paris’, diz Maria Zilda
+ Motorista de aplicativo cancela corrida por causa da roupa da passageira e alega: ‘Não levo petista’
+ Após aumento, defasagem do diesel cai para 10%; gasolina fica em 17%
De acordo com dados da página “MKTEsportivo”, referência neste sentido, o Botafogo teve crescimentos de 15% no Instagram, 75% no Twitter e 140% no Facebook.
O Alvinegro foi o quarto clube do Brasil com mais interações semanais no Twitter, com 568 mil ao todo. O clube ficou em 8º no Instagram, tendo 1,43 milhão. No Facebook, 6º lugar do país com 283 mil interações na semana.
Além das tradicionais postagens de fim de jogo, o Botafogo provocou a torcida do Flamengo nas redes sociais. Os posts trouxeram resultado para as mídias sociais do Glorioso.