Esportes

Botafogo-SP anuncia a contratação do atacante Walter


Walter está de casa nova. Nesta segunda-feira, o atacante de 31 anos foi anunciado como reforço do Botafogo-SP para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no final do mês.

Livre no mercado desde a semana passada, quando deixou o São Caetano, Walter desembarcou em Ribeirão Preto nesta segunda-feira e chega ao Botafogo com o aval do técnico Argel Fuchs.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir uma camisa tão grandiosa e com uma linda história no futebol brasileiro. Fiquei encantando com o estádio e a estrutura que o clube possui. Vou trabalhar muito para colocar o Botafogo novamente na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse o atacante.

Anunciado pelo São Caetano no dia 16 de abril, com o Paulistão já em andamento, Walter não conseguiu evitar o rebaixamento do time do ABC para a Série A2. Foram apenas seis partidas e nenhum gol marcado.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Walter tem passagens por Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO, Paysandu, CSA e Vitória, além do Porto-POR.

O Botafogo estreia na Série C contra o São José-RS, no dia 30 de maio, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Eles estão no Grupo B junto de Criciúma-SC, Figueirense-SC, Ituano-SP, Mirassol-SP, Novorizontino-SP, Oeste-SP, Paraná-PR e Ypiranga-RS.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago